top of page

Provador Alessandra Couto + Tendências de Vestidos de Festas

Hey meus amores! Amo e sempre sou madrinha de casamento, né?! Vocês sabem que sempre alugo vestidos para essas ocasiões, sou 100% adepta da moda consciente e sustentável e não acho que vale a pena comprar um vestido que você provavelmente vai usar uma vez, não vai querer repetir. Essa última semana fui conhecer a Alessandra Couto Locações, por recomendação de uma amiga e claaaaro que além de procurar um pra mim, mostrei vários para vocês também. Fiz o post no insta e várias de vocês me mandaram direct pedindo dicas de tendências de cores de vestidos de festas. Sendo assim, resolvi juntar tudo num lugar só - baseado no que as famosas têm usado e nos vestidos da Alessandra que são importados - vou postar inspirações mais fotos/vídeos que fiz lá na loja do celular mesmo. ALESSANDRA COUTO LOCAÇÕES Alessandra Couto Locações (@alessandracoutolocacoes) fica no setor Campinas aqui em Goiânia e têm vestidos de luxo nacionais e importados. Fiquei apaixonada pela variedade, quantidade e qualidade dos vestidos. São peças extremamente bem feitas e ricas em detalhes. Lá você vai encontrar desde os vestidos mais baphooooos bem sereia e todo na pedraria, dignos de red carpet até os mais cleans e clássicos para eventos durante o dia por exemplo. Tem para todos os gostos mesmo e conta com atendimento excelente. Tá bom, né? Mas fica ainda melhor, a Alessandra pensou em uma maneira genial de valorizar as clientes: Cada amiga que for por indicação sua e fechar o contrato de um vestido você ganha um bônus de 20,00 reais (cash, money, golpinhos, bufunfa). Ou seja, vão lá locar e já falem que foi indicação minha haha. Amei conhecer, a loja está aprovada, inclusive nos preços. Ah! E por lá sempre tem novidades. Logo mostro qual foi minha escolha para vocês. Para mais informações sigam o instagram e confiram tudooo: @alessandracoutolocacoes

Clique nas fotos para ampliá-las:

Inspirações de Cores muito usadas esse ano e que você encontra na Alessandra Couto Locações. Clique nas fotos para ampliá-las.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje. Beijoooo <333

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page