top of page

Aproveite o Final das Férias com o Fenômeno Stranger Things. #EuBlogoTuBlogas6

O convidado de hoje é um amigo de longa data, noivo de uma amiga que sempre dormia quando íamos ver filme. Com humor ácido, Diego Alves, anapolino, formado em direito, é uma das melhores pessoas para bater um papo quando o assunto é cinema e afins. Muita gente de férias em julho, né? Se não, do trabalho, pelo menos do faculdade e o que fazer nas férias? Festa na piscina? Acampar? Ir a festas? Acho que não. kkkkk A opção mais votada fooooi: Ver séries! <3 rsrs Pensando nisso, Diego nos trouxe a dica deum seriado que bombou no último final de semana, Stranger Things. Confiram o texto: Salve, salve, galera! Nerds, geeks, cinéfilos ou pessoas comuns, tipo eu, que apenas gostam de cinema e séries. Nunca havia escrito nada para outras pessoas lerem, então não tenho idéia de como irá sair, só tenho certeza de que vamos falar de cinema, séries e afins. Bom, serão dicas do que assistir e o porquê assistir, de uma pessoa comum como eu. Não sou expert em nada, apenas um apaixonado por Netflix, Pipoca e um quartinho escuro. Estava com planos de falar sobre uma outra série, mas nesse fim de semana assisti à primeira temporada de STRANGER THINGS e, para quem gosta dos filmes dos anos 80, essa série é um verdadeiro presente. STRANGER THINGS traz a história de um garoto, de uma cidadezinha dos EUA, que some sem deixar vestígios. Ponto. Você não precisa saber mais que isso, apenas assista ao primeiro episódio e o resto é inevitável. Nesta série, temos a perspectiva dessa busca pelo garoto em 3 linhas: a das crianças, a dos adolescentes e dos adultos. A série é fantástica, e os diretores, igualmente. O elenco não fica para trás, principalmente o elenco mirim. Enfim, é nostálgica. Assistam! Com tantos reeboots e continuações ruins, STRANGER THINGS nos devolve a esperança de que o cinema ainda tem jeito. A série está disponível na Netflix, e a 1ª temporada tem 8 episódios. Quando você começa, não tem mais como parar. Sigam pela luz, galera. E cuidado com o demogorgon!

É, rolou até uma piada interna ali para quem já viu a série, né? haha (estou rindo sem entender, mas okay) Realmente parece ótima! Só escutei comentários positivos e todas as pessoas que disseram estar assistindo, já terminaram. #maratona Que opção tenho? Assistir. Eu e o boy já vamos começar a ver, depois conto o que achei também. Alguém aí assistindo? já terminaram? Contem pra gente o que acharam. E até a próxima! ;*

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page