top of page

Presenteie de forma Criativa e Exclusiva sem Gastar Muito. Dia dos Namorados #1


Falta pouco mais de 2 semanas para o Dia dos Namorados e já não sei fala em outra coisa, né? Ontem até falei um pouco sobre no meu snapchat (consultoraday), mostrei alguns mimos e cartas que eu e o João já trocamos desde o começo do namoro. O Dia dos Namorados é uma mais uma data comemorativa que o comércio tenta nos empurrar muitos produtos. Se não me engano, a data mais lucrativa depois do dia das mães. E sempre gostei, mas tenho feito cada vez mais (não só para o namorado/noivo. Mas, para todos que vou presentear), que é não dar apenas um presente pronto, um presente genérico... Bom, bonito, mas poderia ser para qualquer pessoa, sabe? Quando ganho um presente por mais simples que seja, fico muito feliz em saber que a pessoa pensou em mim com tanto cuidado, tanto carinho, tanta atenção. Que ela gastou o tempo dela (sendo hoje em dia, tempo o que temos de mais caro e raro) pensando, procurando ou criando algo para mim... Isso faz eu me sentir importante, querida, especial. Sempre gostei de fazer esses mimos para demonstrar meu carinho, meu amor, para mostrar que me importo e sempre que alguma amiga queria fazer alguma coisa... ligavam para mim pedindo ajuda com ideias, então resolvi dividir essas dicas com vocês também. São dicas de presentes para emocionar o seu amor e mostrar o quanto o relacionamento de vocês é precioso. 1- Cesta de Café da Manhã Sim eu sei que cestas, principalmente nesse período do ano não são baratas. Maaas, lembram o que eu disse sobre dedicar seu tempo? Pois é! Vá ao supermercado (durante a semana sempre tem ofertas boas) e compre tudo que ele(a) gosta de comer... chocolates, frutas, cervejas especiais ou espumantes, coisas que lembram o namoro de vocês ou até alguma coisa que ele(a) tem vontade de comer e nunca experimentou. Canecas personalizadas (Ou frase ou daquelas que se encaixam ou de um seriado ou banda que ele goste. FOTO de vocês não! Sério.) Coisas simples que vão não ficar caras e vai mostrar o quanto você se empenhou para agradar. Se quiser deixar as coisas um pouco mais quente, coloque junto uma vela (daquelas que derretem e viram óleo para massagem) e uma lingerie junto. Assim, a noite e manhã serão deliciosas. E não se esqueça de um cartão bem apaixonado. 2- Faça um ScrapBook Aquele livro cheio de lembranças que você pode decorar do seu jeito. É bem divertido, fica criativo e é ideal para quem já namora há muitos anos, afinal, tem muita coisa para lembrar, né? Se você for dessas, tipo eu, que gosta de guardar recordação de todos os encontros fica mais fácil e gostoso ainda, só juntar tudo e montar o livro contando a história. Para ficar ainda mais romântico, deixe a última folha para colar as lembranças desse dia e para ele escrever como se sentiu com a surpresa. 3- Ingressos Surpresa Se você ficou sabendo de alguma alguma banda que ele(a) é fã vai estar na cidade, se tem uma pré-estréia de um filme que ele(a) está doido(a) para ver nos próximos dias ou vai inaugurar o restaurante que ele(a) é apaixonado(a), uma peça de teatro que estavam ansiosos para ir pro estado... Não pense duas vezes, compre os ingressos ou faça suas reservas. Entregue os convites em um envelope com um uma carta apaixonada e conte os planos no jantar do Dia dos Namorados, sem dúvidas vai ser uma surpresa incrível. 4- Ensaio Sensual Contrate um profissional competente e confiável e faça fotos sensuais com um estilo que ele gosta e mande imprimir no formato de revista. Isso mexmo minha amigaaaa: Faça a sua versão da Play Boy. E dê de presente para ele junto com algumas coisinhas para vocês experimentarem nessa noite que, eu aposto, vai ser bem quente. Se achar que ele vai gostar, se divertir, façam o ensaio sensual juntos. 5- Mande Flores para Ele Será? Mas, e se os amigos curtirem com ele? Querida, você melhor que ninguém conhece o seu boy. Ele é descolado, mente aberta, adora quando você toma iniciativa? Então ele vai gostar! Quer algo com mais atitude e originalidade, que mandar flores com um cartão instigando sobre a noite que está por vir, para um homem? Não tem! Não tem fantasia sexual que supere isso. Escreva algo que sugira o que irá acontecer a noite, ou que bebida ele deve levar para o encontro de vocês, ou até o que deve vestir. A maioria das floriculturas tem arranjos ou criam na hora, mais rústicos e sóbrios, especialmente para homens. Se achar, que mandar no trabalho vai constrangê-lo, mande em casa. 6- Dê um dia de Rainha à Ela (Principalmente se já forem casados) (Antes: Compre um vestido bonito, do gosto dela. Faça reservas em um restaurante bacana. E consiga o número da maquiadora dela ou de uma boa que atenda em casa) Já avise antes que não terá presente esse ano, que vão só comer uma pizza, dê a desculpa da crise e tal... Esse ano dia 12 será domingo então, você pode passar o dia por conta dela. Acorde-a com uma música que ela gosta, com café da manhã na cama, muitos beijos e um bilhete lembrando o quanto ela é importante para você. Provavelmente vocês vão demorar por lá.. rsrs No almoço faça um prato que ela goste (ou algo simples mesmo, mas que você saiba fazer bem). A tarde vejam um filme daqueles bem melosos (se ela gostar kkk) juntos. Depois tomem ma banho relaxante feat demorado juntos e quando saírem entregue o vestido e diga vai leva-la para jantar (mas não conte onde)... Ela que provavelmente já está muito feliz por ter alguém que cuide pessoalmente tão bem dela, ficará sem palavras, sem reação, sem acreditar. Nesse tempo entre entrar e sair do banho e entregar o vestido, é o tempo da maquiadora chegar, seja organizado e planeje tudo com antecedência para dar tudo certo. Acredito, independente de onde vocês forem você vai ter do seu lado a mulher Mais bonita da noite! Ela vai se sentir confiante, amada, sexy, desejada, cuidada e muito abençoada por ter você. Ela estará com a auto-confiança ótima e nada deixa uma mulher mais bonita, atraente e Radiante que isso. Acredite: será um dia Inesquecível para ela! (Se a grana estiver curta, tire o vestido. A maquiadora profissional não!) 7- Kit Romance Faça uma caixa com um livro bacana (pode ser romântico, pode ser erótico), um CD com as músicas preferidas de vocês, fotos dos momentos mais marcantes do relacionamento de vocês, filmes de comédia romântica, pode colocar (ao invés dos tradicionais "motivos para amar você") desejos para o futuro de vocês, para abrir no próximo ano e ver quais se realizaram. E vou contar mostrar algumas coisas do meu namoro com o João para vocês se inspirarem também. Clique nas fotos para ampliá-las:

O primeiro presente que dei pro João foi uma caixa para comemorar nossas "Bodas de Beijinho", ou seja, 1 mês de namoro. Enrolei beijinhos, que ele ama, passei no coco coloquei nas forminhas; escrevi várias frases em papéis de tamanhos, cores e texturas diferentes e coraçãozinhos como se estivessem "carregando" desde quando começamos a ficar e coloquei em uma caixa bonita com divisórias, que deixou papel, docinhos e corações... cada coisa em seu lugar, organizadinho. Ele ficou super emocionado, adorou a surpresa.

Aí estava cheio de beijinhos aí que claro, comemos em 5 minutos.

Essa é uma ótima ideia para dia dos namorados, aniversário e namoro ou casamento: Descubra que bodas vocês estão fazendo e comemore! Neste link tem todas as bodas: http://www.namoradacriativa.com/2014/03/bodas-de-namoro-anos-e-meses.html O segundo presente foi no aniversário dele que, passamos separados. Então se você não for passar o dia dos junto com seu amor, já deixe uma surpresa preparada! Estávamos juntos há 3 meses e eu já tinha uma viagem marcada para Mato Grosso com a minha mãe. Passamos o revéillon juntos na casa dos meus padrinhos e no dia 02 eu viajei. Maaas, antes disso fui na Gentleman (uma das minhas camisarias preferidas) comprei uma camisa linda (a cara dele); Aproveitei a ida no shopping e comprei chocolate branco, comprei trufas de maracujá,etc. Escrevi uma cartinha, fiz vários bilhetinhos falando sobre sentir falta, sobre saudade, sobre reencontro... Coloquei tudo junto, arrumadinho, deixei o endereço com meu pai e pedi pra ele entregar na casa da mãe dele (que eu sabia que ele estaria comemorando em Anápolis com a família) e orei muito pra dar certo. kkkkk Fui para fazenda, fiquei mais de 2x sem internet, sem sinal no celular... Só fui saber mesmo se tinha dado tudo certo quando voltei e tinha graças a Deus e ao meu papi, que sempre me salva. Aí ele ficou super feliz, muuuito surpreso, né? Porque eu estava em outro estado sem falar com ele há 5 dias... Mas, consegui me fazer presente no Dia tão importante.

Ta bom essa, vou postar as outras não. kkk

Ele não é O mais fã de chocolate, aí troquei o ovo de páscoa por um vinho.

Nosso primeiro Dia dos Namorados foi muito lindo e divertido. Passamos o final de semana que antecedeu a data juntos. E no dia que se não me engano caiu em uma terça feira, eu que ainda morava em Anápolis, vim para Goiânia, fomos para Diablo Pub que teve uma programação especial com welcome drinks (Trocamos os nossos, porque eu preferi o drink dos homens kkkk), tinha pizza e músicas dos anos 80... foi perfeito! Ele me entregou uma cartinha linda, chorei, depois dançamos muito, comemos e bebemos pra caramba. Foi bem a nossa cara.

Essa foi a camisa que dei no aniversário. hehehe

E em várias outras ocasiões nos presenteamos (Não tenho todas as coisas, nem todas as fotos aqui hoje), sempre que eu vinha para Goiânia ele tinha uma surpresinha para mim e comoramos quase todos os meses de namoro, mesmo que fosse nós dois doritus, cerveja e seriado.

No saquinho da esquerda tem a cartinha do Dia dos namorados, vários trechos românticos de filmes que gostamos. Dei junto com outros presentes. No segundo "32 motivos para comemorar", não lembro porque 32 não kkkkkkk

Foto com legenda bonitinha que ele postou no facebook

Essa é linda, né? <333 Tem algumas outras também. Guardo todas.

Poesias que ele já fez pra mim e postou no perfil dele @joaopauloferreli Tem adesivos dos poemas à venda em Anápolis, Goiânia e Inhumas. E também envia pelos correios para todo Brasil.

Enfim, ta aí várias ideias criativas, baratas, super românticas e divertidas de presentear e surpreender seu amor. Se você fizer alguma dessas, se dedicar e a pessoa não gostar... Desculpa a sinceridade, mas talvez ela seja materialista demais. Espero que tenham gostado. Comentem aqui o que já fizerem, se deu certo, como foi. E no próximo post teremos dicas sobre o que fazer no Dia dos Namorados, fica em casa? Sair? Jantar? Balada? Motel? Todas as respostas no próximo post! Beijooos <333

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page