top of page

Encontrinho com Leitores em Anápolis

Nesse mês de março o Blog completa 5 meses de muito sucesso. E para agradecer aos meus leitores, amigos e famíliares que sempre me apoiam tanto, resolvi fazer um Encontrinho. O nosso encontro aconteceu no último sábado, dia 12/03 em Anápolis no restaurante Aldeia. Muitos me perguntaram porque eu não fiz em loja ou shopping, a idéia não era promover nenhuma marca, nem induzir vocês a comprarem nada... Eu só queria me reunir com vocês, presentear vocês e me divertir (bebendo algumas cervejas rs). Por isso fiz em um restaurante. Apesar da chuva saiu tudo como planejado, foi ótimo! Acredito que todos se divertiram tanto quanto eu! Vejam os clicks pelas lentes do Raphael Fillipe:

Aproveitamos o Encontrinho para fazer o lançamento dos adesivos dos poemas do meu noivo, João Paulo Ferreli. E claaaro, que todos os convidados ganharam alguns.

E também tivemos vários sorteios das marcas parceiras do blog. (Alguns ganhadores não tiraram fotos) Muito bom poder presentear todos os convidados.

E meu look do dia foi já na vibe outono, com cores neutras, detalhes em renda e sobreposições. Estiloso e confortável. A maquiagem fiz com deliniado duplo e batom bem aberto deixando a produção mais vibrante.

Vestido: Maria Flor Boutique Maxitricô: Renner Sapatos: BCB Girls Make: Thaynná Maia

Muito obrigada à todos que compareceram, que foram nos prestigiar. Vocês são demais! E obrigada aos parceiros: Maria Flor Boutique (@bmariaflor) pelo meu vestido e pelos presentes paa sortear. Thaynná Maia (@thaymaiac) pela make maravilhosa E pela make para sortear no Encontrinho João Paulo Ferreli (@joãopauloferreli) por ter escolhido nosso evento para lançar os adesivos. Thug Mind Brand (@thugmindbrand) pela T-shirt e caneca. Traço Make Up (@tracomakeup) pelos kits de maquiagem Raphael Fiilipe Fotografia (@raphaelfillipe) pelas fotos incríveis Appache Club (appacheclub) que nos disponibilizou 5 ingressos (com direito a 2 drinks cada) e garantiu o after do Encontrinho. Foi muuuuuuuito bom! Mais uma vez obrigada por me apoiarem. Até próxima! <333

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page