top of page

Vale a Pena Fazer um Remember com um Amor Antigo? #EuBlogoTuBlogas


O tema "amor" já seria complicado, "remember com amor antigo" então... E para falar desse assunto delicado convidei o ator, apaixonado por gatos e cachorros, viciado em séries, Gustavo Rafhael de Oliveira. Gustavo, tem 31 anos, é gerente de uma empresa e um leitor "compulsivo". E aí, será que Vale a Pena Fazer um Remember? Veja agora: "Essa é a pergunta que quase todos nós fazemos em algum momento da nossa vida. A minha resposta pra essa pergunta sempre será um grande e sonoro: NÃO!

Quem já terminou uma relação sabe bem o quão difícil e traumática é a separação. O término quase nunca é repentino, o relacionamento vai definhando até chegar ao momento da ruptura. Se não foi algo consensual haverá choro e ranger de dentes, será doloroso, noites serão passadas em claro... Na maioria das vezes uma das partes sairá machucada, ou até mesmo as duas.

Aí depois de passar por isso tudo, a pessoa resolve “reviver aquele amor”. NÃO!

Não há por que inventar de viver um remember. É simples. Isso vai gerar muita dor de cabeça. Primeiramente porque a pessoa só vai procurar a outra em um momento de carência afetiva, na saudade de viver aquela rotina e/ou ao encarar aquela crise de abstinência (o amor é uma droga pesadíssima).

Segundamente porque é apenas algo sem compromisso, não é sério, não se iluda.

Terceiramente porque quase sempre ainda há uma carga de sentimento por parte de um ou outro, a pessoa se joga na esperança de uma reconciliação e isso acaba por dar em merda das grandes.

Quartamente porque uma ferida que está cicatrizando não deve ser remexida. Aprenda a superar as recaídas.

Esses são alguns dos motivos do meu grande e sonoro: NÃO! Sou totalmente contra essa prática e não compactuo com quem quer fazer isso.

Agora se o casal pensa em reatar, o que eu não acho que seja uma boa ideia também, não parta por esse caminho do flashback. Sentem os dois, conversem bastante, reflitam se é isso mesmo que querem e sejam felizes.

O meu conselho é: A relação acabou? Deixa o barco seguir o curso do rio, não fique tentando remar contra a maré e voltar ao cais antigo, tente ancorar num próximo porto.

Ainda existem pessoas boas por aí, poucas, mas existem. Permita-se a ter uma chance a mais de ser feliz e de fazer alguém feliz, de amar e de ser o amor de outra pessoa. Não tenha medo de viver uma nova história, desapegue do que ficou para trás." Gostaram? Concordam? Eu ameeei esse texto, concordo plenamente com a opinião do Gustavo. E foi muito bacana ver quem lê tanto, escrevendo para outros lerem. Deixem seus comentários para Gustavo responder. Até a próxima! <333

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page