top of page

O Que Eles Pensam? #EuBlogoTuBlogas


Sempre tive amigos homens, mais primos que primas, sempre fui muito apegada ao meu pai, virava amiga dos amigos dos namorados, do namorado da amiga, os caras chegavam pra chavecar e acabavam virando amigos também, irmão de amiga, ex namorado. Enfim, tinha/tenho minhas (mais ou menos) 5 melhores amigas, aquelas confidentes mesmo, amigas de farra, de filme, de "fossa"... minhas melhores, minhas preciosas. Maaas, meus amigos, aaah meus amigos... práticos, diretos, carinhosos, protetores, bem humorados. Ótimas companhias e sempre com conselhos bem sinceros quando eu preciso. Na verdade, acho que sempre me senti mais à vontade e me identificava mais com os meninos. Meu pai teve que aceitar, os namorados que já tive (e agora o noivo) tiveram que aceitar. E há alguns dias estava pensando que não tem nenhum conteúdo para os homens aqui no blog, aí então veio essa ideia: Não só ter um conteúdo para eles, mas ter conteúdos feitos Por eles!

Então, a partir da próxima segunda-feira teremos um convidado por semana falando sobre assuntos diversos (tudo que nós, molieres, quisermos saber) relacionamentos, atitudes, moda, comportamento, família, receitas, negócios, sexo, esportes, etc. Os convidados não são escritores, são pessoas comuns, com diferentes profissões, diferentes opiniões e realidades, provando que, se "eu blogo, tu blogas" também. Para fazer parte deste time só precisa de alguns requisitos: Ser homem, gostar de trocar ideias e ter opinião própria. Tenho certeza que vai ser muito interessante, divertido e surpreendente. Aguardem!!! Se quiserem escrever ou tiverem sugestões de convidados ou assuntos, só entrar em contato conosco! ;)

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page