top of page

Provador Fashion - Di Maria Store #7

Final de semana pede uma super produção, ne?! O calor aqui em Goiânia está um pouco mais ameno nesses últimos dias. Ideal para usar uma super tendência dessa Primavera/Verão: O tricô! Apesar de ter a cara do verão, é um tecido quente, então não é para usar qualquer hora. Na verdade, eu acho perfeito para usar a noite. E essa foi minha escolha na Di Maria Store: Vestido tricô off white e sandália 70's mood da UZA com estampa floral que deixa a produção ainda mais charmosa e super confortável. Eu adorei! Achei elegante, charmoso, atual, clássico... A equipe toda amou esse vestido! rs Confiram! Clique nas fotos para apliá-las:

Look: Di Maria Store (@dimariamodas) Foto: Raphael Fillipe Fotografia (@raphaelfillipe) E então, gostaram? Lindo, né? E super versátil! Você pode ir à uma reunião de trabalho e depois ir sair para jantar com o boy; Ir à um batizado e depois almoçar com as amigas. Deixem seus comentário, me contem o que acharam! Beijooo <333


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page