top of page

O Que Esperar de 2016? Nada! Não Espere Nada. Vá e Faça Por@#&a!

Hello dezembro! E na boa, por mim já teria dado tchau a muito tempo. Sorry! 2015 foi (e continua sendo) um ano complicado, né? Muita gente reclamando, cansados, exautos, desanimados... A política esse caos, ataques terroristas, crise, desastre natural nunca visto antes... Todo mundo querendo ver 2016 logo e com ele alguma esperança! E sem dúvidas, eu sou uma dessas pessoas. Esse ano foi muito instável, difícil de verdade pra mim. Muuuuitas mudanças, provações, rotina nova, casa nova... Mas, também de conquistas, auto-conhecimento, de trabalho novo, de abrir os olhos e ver quem realmente está do meu lado, reafirmar minhas prioridades... E principalmente, passar por cima de todo meu caos sentimental, espiritual, procurar a confiança, segurança, auto-controle que sempre tive (e perdi totalmente esse ano) para iniciar meu Grande Sonho: O Blog! Pensando em tudo isso, resolvi dar uma olhada nas previsões do horóscopo pra esse ano - não sou nada ligada em signos e tal, maaas acredito bastante em energia, que nós somos energia, que tudo à nossa volta é energia. E as previsões para esse ano não eram nada boas, foi um ano "regente em Marte, que simboliza guerra e luta" e que dependendo de como as pessoas usassem essa energia poderiam resultar em "conflitos, irritabilidade, impaciência" e sem dúvidos temos visto muito isso, no trânsito, nas redes sociais, nas famílias... a tolerância raríssima!!!! :( Mas, graças a Deus está acabandooo! Aleluia! E segundo a astróloga Paula Pires, 2016 será um ano regido pelo sol, o que acredito eu ja ser algo bom, me traz a idéia de Luz! Vejam as previsões para o próximo ano:

Mas, o que quero mesmo falar para vocês é: NÃO DEIXE PARA O ANO QUE VEM! Nós sempre esperamos a próxima segunda, o próximo mês, o próximo semestre, o próximo ano... E a vida vai passando e você não vai atrás dos seus objetivos. Ou vive na espera no fim de semana, feriado, férias pra ser feliz. Vamos ficando frustrados, estressados, desanimados, rabujentos, amargos... Credo! Mas, fomos criados assim, certo? Nossos avós, nossos pais, foram criados do mesmo jeito, né? Então estamos no caminho certo?! Depende, se você estiver feliz, siiiim! Se não, muda!!! Você escreve seu futuro, você é dono da sua vida! Não é fácil levar tomar uma decisão e levantar e fazer. mas só assim você vai ser realmente feliz. E a vida é tão frágil, pode não existir amanhã, queridos! Viva o hoje! Eu comecei meu "projeto saúde" em setembro. Eu não estava dormindo direito, péssimo humor, depressiva, irritada, indisposta... Eu precisava fazer algo urgente e fiz! Falei com o meu personal, já marquei a aula exerimental e não parei mais. Comecei a ler mais, meditar, me alimentar bem. E foi o melhor presente que poderia ter dado para mim mesma e para minha família. O Blog um projeto que eu já estava trabalhando, mas lentamente, resolvi dar gás e colocar pra andar looogo. Lancei o blog em outubro, nada de esperar até o ano que vem. A vida é agora! Claro, que algumas coisas temos que planejar sim, mas devemos sonhar a noite e levantar no outro dia e já ir buscar. 2016 só vai te trazer oportunidades, algumas oportunidades, o resto cabe à você fazer. Prestar vestibular, voltar pra faculdade, começar um negócio, mudar de emprego, emagrecer, se alimentar melhor, fazer da mulher qu você ama sua esposa, para de deixar esse boy magia na geladeira e realmente assumir que é sério, fazer a viagem dos seus sonhos, fazer aquele ensaio sensual que tsanto imagina, saltar de paraquedas, escrever seu livro, fazer a atatuagem que sua família tanto despreza... Vá!!! Comece seus projetos para 2016 hoje, comece a fazer um ano novo, uma vida nova, hoje! Sim, hoje, sexta-feira, final de dezembro. Eu sempre fui urgente, enérgica, contagiante, espontânea, positiva (assim sempre me descreveram), mas esse ano passei muito tempo chorando, muito tempo deitada, esperando meu milagre acontecer... e ele só começou a se realizar quando levantei, sacudi a poeira, coloquei meu salto 15 e esmaguei todos os pensamentos medíocres que estavam dentro de mim. E há pouco tempo comecei a seguir uma pessoa que tem me inspirado muito também:

Muita Luz, muita força e amor pela vida para todos nós! #PMA O post ficou mais longo do que queria, mas vocês me conhecem eu falo muuuuito mexxxmo! (Alô Globo, to esperando meu programa aí) kkkkkkkk Gostaram? Deixem seus comentários, suas histórias, aqui. Me conte como foi seu 2015 e o que almeja de 2016. Beijooo <333

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page