top of page

Dia do Bem Gyn - Doe Sorrisos

"Outubro ou nada é mês das crianças", musiquinha do canal Gloob não sai da minha cabeça. rs Há alguns meses eu estava procurando um trabalho voluntário e por que não falte pessoas, animais, lugares precisando de ajuda, eu ainda não tinha achado algo que eu realmente me identificasse. Até que no final de setembro encontrei por puro acaso o perfil no instagram do @DiaDoBemGyn, e como eu AMO crianças, ajudar a fazer o dia de uma criança ser especial já seria maravilhoso, ajudar a fazer especial o dia de 80 crianças (SIM, OITENTA... Nossa!!! Entrei em contato, já falei que queria ser voluntária, comprei camiseta, divulguei. Era isso qu eu estava procurando: um projeto pelo qual eu me apaixonasse. E no último dia 18, as 09h de um domingo queeente, no setor Sevene, aconteceu a segunda edição do Dia Do Bem Gyn, foi ainda mais linda que nós imaginávamos. É um projeto realmente sério, com parceiros e voluntários totalmente comprometidos com a causa. Vejam as fotos: [if !supportLineBreakNewLine] [endif]

É isso , queridos! Foi tudo muito liiindo! Estou imensamente grata! Sigam @diadobemgyn no instagram e acompanhem esse projeto lindo! Beijooo

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page